Andrea Dinelli

Home  /  Profissionais  / Andrea Dinelli

Andrea Carla Dinelli é formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, a FAU-USP. Com mais de 25 anos de carreira e uma série de trabalhos realizados com sucesso, Andrea é apaixonada pelo que faz.

Desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores para área residencial e comercial de escritórios e consultórios. Busca a evolução contínua, através de inovações tecnológicas, da pesquisa de novos materiais e ferramentas de trabalho.

Tem como missão criar e desenvolver projetos arquitetônicos, utilizando técnicas adequadas que satisfaçam as necessidades e desejos de seus clientes. Construindo espaços edificáveis com funcionalidade, conforto e beleza, prezando em todas as etapas pela praticidade, qualidade e a economia, respeitando, com isto o indivíduo, a sociedade e o meio- ambiente em que estão inseridos.

Projetos Realizados:

07 2017

Apartamento Viradouro – 2016

24 jul, 2017 | Apartamentos, Acima de 200 m2, Cidade

Compartilhar no WhatsAppAndrea Carla Dinelli é formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo, a FAU-USP. Com mais de 25 anos de carreira e... Leia mais +

Ir ao Topo