Vira e mexe recebo gente lá em casa e como passo o dia inteirinho no escritório tenho algumas artimanhas que facilitam a minha vida e que me possibilitam deixar a casa organizada para receber um convidado em questão de segundos.

Algumas delas:

  • Eleger o canto do café ou do chá, já com xícaras e uma cafeteira por perto
  • Escolher uma mesinha de apoio para isso
  • Ter flores ou verdes que duram dias e dias sempre por perto
  • Vasos lindos nessa mesinha eleita

A mesa lá de casa é uma de apoio que fica na varanda, mas quando estava na Artefacto da Haddock Lobo vi um cantinho perfeito, deveria ter feito inclusive um antes e depois deste espaço, pois assim que posicionei os vasos da Cristais Cá d’Oro o lugar mudou. Em primeiro pq são peças únicas, feitas artesanalmente com uma técnica hiper tradicional – e isso eu tenho certeza que reflete no clima do ambiente – e em segundo, pq são peças que navegam bem pelo clássico e pelo contemporâneo, coisa rara quando estamos falando de peças que levam ouro 24K em sua composição.

Bom, mas vamos resgatar aqui a dica do cantinho né rssss faço sempre o seguinte: tenho a enorme facilidade de ter uma pessoa que me ajuda muito lá em casa. Então, eu montei uma vez esse canto do café, mostrei como eu achava que ele ficava legal organizado e, sempre que preciso receber alguém em casa, peço para a Edna montar essa mesinha. Isso pq algumas vezes eu chego super em cima da hora, quando não chego alguns (poucos viu, bem poucos) minutos atrasada. Então já ter esse esqueminha setado é infinitamente mais fácil.

Dica rápida mas que facilita MUITO a vida, vai por mim rssss

Haaaaa gostou do arranjo? É da Gentileza Flores e as fotos são da Julia Ribero ;-)