Quem nunca quis mudar radicalmente a decoração de casa, mas não fazia ideia por onde começar? Remanejar os móveis e trocar algumas peças de lugar costuma ser sempre o ponto de partida para refrescar um look já batido, não é mesmo?  No entanto, se no seu caso esses primeiros passos já foram dados sem muito sucesso, que tal voltar a sua atenção para as paredes? Com certeza, pintá-la por completo de cores mais ousadas vai transformar o seu décor, além de atribuir ao seu lar um climinha mais aconchegante.

 

Os donos dessa casa na Espanha não tiveram medo na hora de escolher a paleta de cor para cada um dos cômodos. Investiram em tons fechados, como o verde acinzentado da sala e o terracota da cozinha, que além de lindos e com a carinha do outono, permitiram uma conversa harmoniosa entre os espaços – já que são cores complementares. Para criar um contraste interessante com o entorno colorido, os móveis permaneceram neutros e com texturas naturais.

 

Com certeza vocês já repararam em um detalhe que fez toda a diferença, não é mesmo? A pintura não foi feita somente nas paredes: os tetos do living e da cozinha também receberam uma corzinha! Um charme a parte, não acham?

 

El Mueble