Já reparou como um simples toque diferente na decoração tem o poder de mudar um ambiente por completo? Ainda mais quando ele está tristinho, precisando de um pouco mais de vida, rss… É nessas horas que as cores são super bem-vindas e ajudam a renovar qualquer cômodo sem muito esforço. Sabe como? Simplesmente acrescente uma peça vibrante naquele cantinho sem graça ou neutro demais e pronto! Essa parte é moleza, né? O difícil mesmo é encontrar o acessório colorido ideal, que fique em harmonia com o restante do décor da sua casa.  

 

Lembra que mostramos aqui no blog os móveis lindos da Essência Móveis? Quando o assunto é design e qualidade, a marca de mobiliário é referência e oferece uma variedade enorme de produtos para mobiliar e decorar os lares mais estilosos. Tem sofás, poltronas, mesas, cadeiras e muito mais – e é claro que as cores também marcam presença por lá!

 

A arquiteta Gabriela Marques teve a chance de deixar a cozinha dela ainda mais graciosa graças a um presente super especial que a Essência mandou para ela: a Cadeira Francesinha na cor vermelha! Como a gente adora um bom antes e depois, fomos até lá espiar como a cozinha ficou com as novas cores no décor!

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Cozinha

 

Adepta de um estilo despretensioso e descolado de decorar, a arquiteta passa longe das composições combinadinhas, misturando sem medo cores e texturas e chegando em resultados surpreendentemente equilibrados. Com a Cadeira Francesinha também foi assim, já que seu design industrial confere um clima mais despojado ao cômodo e a sua tonalidade avermelhada deixa tudo mais interessante e alegre. “Gosto de ambientes que te convidam a entrar e desfrutar do espaço. A mistura de materiais de forma harmoniosa é o que torna um lar aconchegante”, conta.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

Fotos: Julia Herman