Refúgio Sob Medida

Home  /  Projetos  / Refúgio Sob Medida
05 2015

Refúgio Sob Medida

26 maio, 2015 |

Poder contemplar e interagir com a natureza. Eis aí um dos maiores desejos de quem vive nas cidades – e também fora delas. Nos últimos anos temos percebido a importância dos momentos de relaxamento e prazer, em contato com as plantas e a luz do sol, e isso está alterando cada vez mais nossa forma de morar. Casas amplas, banhadas de luz natural, com vista para a paisagem e áreas abertas são o sonho de muita gente, inclusive do casal paulistano que contratou o designer Marco Aurélio Viterbo para elaborar sua residência na metrópole.

Com cerca de 750 m², a construção gira em torno do living de pé-direito duplo e forro de madeira. Sofisticação é a palavra-chave desse espaço social equipado com móveis confortáveis e elegantes, exibindo um piso de pedra neutro na mesma paleta de cores dos tecidos e revestimentos. Paredes de vidro tornam o jardim parte integrante do ambiente, que possui ainda uma lareira para ser usada nos dias mais frios.

Apaixonados por arte e design, os moradores solicitaram uma casa que refletisse sua personalidade e funcionasse como um verdadeiro refúgio para a rotina.

Fotos: Salvador Cordar

r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Vista Privilegiada Em Angra Dos Reis

Poder contemplar e interagir com a natureza. Eis aí um dos maiores desejos de quem vive nas cidades – e também fora delas. Nos... Leia mais +

2016-12-02T10:54:18-02:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo