Um Quarto Para Relaxar

Home  /  Projetos  / Um Quarto Para Relaxar
05 2015

Um Quarto Para Relaxar

26 maio, 2015 |

Se pararmos um pouquinho para pensar no ambiente mais íntimo de toda a casa, com certeza é o quarto que nos virá à mente. Ele é o último refúgio, o esconderijo mais secreto para quando queremos deixar o mundo de lado e imergir em nosso próprio universo. Além disso, é na hora de dormir que o nosso corpo relaxa e se prepara para mais um dia de trabalho. É por essas e outras que a decoração dos dormitórios é algo tão importante. Usando as cores e os móveis certos, é possível intensificar ainda mais a sensação de relaxamento e bem-estar que o quarto vai proporcionar. 

Com essa receita em mente, a decoradora Lolo Ribeiro dos Santos concebeu um espaço convidativo e delicado para a mostra da loja Quartos & Etc. A metragem reduzida do ambiente, de apenas 13 m², foi um tanto desafiadora para a profissional, que abusou da luminosidade natural para reverter a situação e gerar a impressão de que o cômodo fosse maior. A disposição dos móveis também favoreceu a circulação dentro do quarto, que conseguiu até acomodar uma bancada de trabalho na lateral da cama.

Além dos acessórios singelos, que trazem aconchego e personalidade ao projeto, Lolo investiu também em um painel com estampa floral em azul e branco. Esse detalhe, logo acima da bancada, funciona como um pano de fundo para o arranjo de objetos poéticos, como um espelho redondo, leques femininos e um gancho com colares e contas.r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

null

Profissional:

2016-12-02T10:54:17-02:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo