Hoje é o dia de acabar de vez com o mistério! Finalmente vamos revelar o Antes & Depois do novo escritório do Casa de Valentina.r
r
r
r

O ANTES
Para quem não lembra, no comecinho de agosto fomos convidadas pela marca 3M a testar a linha Command ao lado de outros blogueiros de décor. Essa série de produtinhos ultra práticos é perfeita para facilitar o dia a dia e preservar a integridade das paredes – ganchos adesivos, fixadores de quadros e vários outros tipos de organizadores fazem parte dessa seleção.
O Desafio Command veio total a calhar com a nossa mudança de escritório, então relembre abaixo as fotinhos do ANTES e descubra como foi todo esse processo de transformação pá-pum.r
r
r
r
r
r
r
r

O DURANTE
Nossa equipe está dividida em duas salas: uma de frente para a outra, então a ideia era seguir um conceito que pudesse ser adaptado para ambas. Considerando que cada sala tem uma mesa bem grandinha, centralizada na planta, acaba não sobrando espaço para quase mais nada, então a única saída era explorar as paredes. Pegamos uma referência incrível de paredes decoradas com bolinhas (poás em preto e branco) e fizemos uma versão dessa ideia.

Também aproveitamos para pendurar quadros – usando os adesivos 3M, que são bem mais práticos e rápidos do que uma furadeira – e até alguns enfeites de mesa foram parar na parede. Com os organizadores de fios demos uma bela arrumada na bagunça que fica embaixo das mesas, o que facilita muito na hora de deixar o ambiente com um visual mais limpo.

Aí vai um vídeo dessa etapa do DURANTE. Bagunça e muitas risadas garantidas! (Quem não conseguir assistir ao vídeo clique AQUI).

r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

O DEPOIS
Havia ainda mais um dilema aqui no escritório: onde guardar as bolsas de todas as meninas? Eis que os ganchos adesivos vieram ao nosso resgate! Seguindo a ideia dos poás, instalamos os ganchos sobre bolas de papel adesivo – assim o visual ficou todo de bolinhas.

Agora cada sala tem sua parede estampada, seus quadros lindos e também muitos enfeites nas mesas, para arrematar e deixar aquele clima de escritório gostoso. Até um pisca-pisca instalamos, usando um ganchinho da 3M colado no teto para sustentar o fio iluminado. Somos suspeitas, mas para nós o resultado ficou o máximo. E vocês? O que acharam?

Quer espiar o que os outros blogueiros participantes do Desafio Command andaram aprontando? A página da Command no facebook reuniu todas as sugestões de leitores, os backstages e os resultados, então veja AQUI. Ou então é só clicar nos nomes dos blogs a seguir: A Casa que a Minha Vó Queria | Brincando de Casinha | Dcoracao | Remobíliar
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

 

Fotos Casa de Valentina por Julia Herman