
Apesar de deliciosa, acho essa uma etapa que exige bastante atenção e cuidado. Não se nasce sabendo como dispor objetos em mesas de centro, muito menos como equilibrar visualmente uma prateleira, portanto, guardem essas imagens na memória e lembrem-se delas quando estiverem arrumando suas casas.
Há quem goste de mesas de centro lotadas de livros de arte, fotografia, arquitetura, etc. eu tb gosto, mas só quando a disposição é feita por alguém que domine o assunto. Para não errar, leve em considerção esse 3 fatores: simetria, praticidade e equilíbrio de alturas e proporções.
Para que o arranjo de flores não atrapalhe nenhuma conversa, é melhor deixar os mais baixo nas mesas de centro e os altos nas de canto.
Antes e depois:
Antes de arrumar a minha sala vasculhei bastante mesas de centro e prateleiras na internet, livros e revistas, por isso, acho que esse post possa ser útil para vcs. Mas que nenhuma dessas fotos virem regras, mesmo pq, a graça da decoração vem do que foge do óbvio. Se vcs tiverem dicas de bons links que auxiliem a organização de prateleiras enviam. É uma dica sempre valiosa. Fotos: Casa Claudia (www.casaclaudia.com.br)
Deixar um comentário