05 2016

Amor No Bairro De Pinheiros

17 maio, 2016 |

Era constante o casal fazer exercícios em uma praça no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, bem ao lado do apartamento dos sonhos. Ao se casarem, não só conseguiram realizar aquele desejo, como também fizeram o apartamento de 220m2 exatamente do jeito como queriam. 

Para realizar esse projeto, a equipe do escritório Lilian Catharino se baseou na seriedade do casal de advogados, mas sem deixar um ambiente sério comuns em escritório de advocacia. O passo então foi proporcionar a leveza de um ambiente residencial, com cores claras, bastante espelhos e aproveitando a boa luminosidade que o apartamento já dispunha. 

LEVEZA E CORES CLARAS SÃO AS PALAVRAS CHAVE DO PROJETO.

O primeiro passo foi reorganizar o layout da área social, ou seja, fazer um ambiente integrado utilizando a madeira. De lados opostos da sala, a madeira se destaca deixando uma simetria bastante elegante. Outro ponto importante é a distribuição indireta da iluminação, que ressalta a marcenaria e deixa o ambiente sóbrio e alinhado. 

A parte íntima do apartamento também sofreu alterações. A suíte principal foi reorganizada para dar mais conforto para a vida a dois. Uma das quatro suítes do imóvel foi integrada à principal, sendo transformada em closet e em mais um banho para ser utilizado pela senhora. 

Algum tempo depois o escritório teve que voltar ao apartamento para completar o projeto, mas desta vez foi para o quarto do bebê, que chegou para alegar ainda mais o pedaço! 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.