Infinity Spaces

Home  /  Profissionais  / Infinity Spaces

Infinity Spaces

Designers de Interiores

Barueri / SP
Tel: SP: (11) 3736-8600 Miami: +1 (305) 200-8800
www.infinityspaces.com
 


Giseli Koraicho, designer de interiores formada pela Panamericana de Arte e Design, à frente da empresa Infinity Spaces, que atua na área de projetos de arquitetura e design de interiores, tem como principal meta tornar sonhos em realidade.

Atuante no mercado residencial e corporativo, Giseli, tem como principal objetivo manter-se sempre atualizada e em constante aprimoramento profissional. Só assim, acredita ela, conseguimos bem atender e superar expectativas. Cada projeto é encarado como único e é sempre um novo desafio – “Nada melhor após a conclusão de um projeto, sentir e comprovar que meu cliente sente-se acolhido no ambiente projetado e, mais do que isso, que sua personalidade está marcada dentro de cada um dos espaços”, diz a profissional que vem atuando no mercado há mais de cinco anos.

No mercado corporativo, Giseli, desenvolveu projetos para grandes empresas do mercado de escritórios, como a Infinity Officing Network, que demanda não apenas ambientes personalizados, mas infraestrutura e total capacidade de adaptação de espaços de acordo com cada cliente.

“Escritórios são extensões de nossas residências, por isso o bem estar e a funcionalidade nesses locais devem ser tratados como prioridade na execução de um projeto. Hoje, passamos a maior parte de nosso tempo trabalhando e, por isso, sentir-se bem no seu ambiente de trabalho é essencial.”, acredita Giseli, que mantém seu foco nas necessidades individuais de cada empresa e na personalização de cada projeto corporativo.

A empresa desenvolve projetos que aliam sustentabilidade e tecnologia, comprometendo-se com a função estética e a funcionalidade dos espaços, pesquisando materiais novos e adequados, sempre acompanhando as tendências do mercado, priorizando o conforto e o bem estar.

Blog: http://arquitetura.design/

Projetos Realizados:

03 2020

Casa Moderna Cercada pela Natureza

04 mar, 2020 | Casas, Acima de 200 m2, Praia

Compartilhar no WhatsAppGiseli Koraicho, designer de interiores formada pela Panamericana de Arte e Design, à frente da empresa Infinity Spaces, que atua na... Leia mais +

Ir ao Topo