Tênis ou sapatilha confortável, uma mini bolsa (ou nenhuma) e o radar ativado. Esta é minha dica para quem vai visitar a Casa Cor SP neste final de semana. ADORO clicar detalhes, escolhas diferentes, acabamentos inusitados. Tirei foto de muita coisa e, para não ficar cansativo, vou postando aos poucos ok. 

Quem segue o Casa de Valentina há algum tempo sabe bem que eu sou admiradora do trabalho do Ingo Maurer. A boa nova é que tem um espaço na mostra homenageando seu trabalho.
 Agostei MUITO deste closet que a Marília Caetano fez para o quarto da jovem. Iteirinho de madeira ele é bem rústico e super estiloso.
Bom, este ainda não é o meu caso, mas quando tiver um baby vou apelar a essa câmera BBB que a Mayra Lopes usou no ambiente. E, para completar, 2 coisas que achei bem diferentes na sala da Flavia Gerab: a disposição dos livros e trama da cortina feita em parceria com o projeto Libélula, criado pela estilista Cecilia Echenique, do qual Costanza Pascolato – a homenageada do ambiente – é madrinha.