Esta chegando… passa tão rápido que só me dei conta de que o aniversário de 1 ano do Bento esta super próximo. Então, óbvio, minhas pesquisas estão bombando por aqui.

Uma coisa é certa, não faz nem um pouco o meu estilo aquelas festas infantis com cara de casamento. Sei que a festa de 1 ano é a única que o bebê não tem espaço para manifestar suas vontades mas, mesmo assim, é importante os pais não delirarem e lembrarem de que se trata sim de uma festa infantil. Ok, ok eu sei também que as vezes a festa de 1 ano é uma comemoração para os adultos mas, vamos lá…  também é uma boa hora para colocarmos em prática uma decoração mais lúdica, divertida e animada então, pense duas vezes antes de querer montar um mini casamento, pense sim em montar uma festa divertida para todas as idades, isso é primordial.


Se vc não esta a fim de encarar a organização da festa sozinha – que é o meu caso – considero a escolha do profissional que vai te ajudar um dos ítens mais importantes de tudo. A sintonia entre vcs será fundamental para tudo rolar bem. No meu caso eu escolhi a Elisa Lunardi, que toca a AB Casinha, gosto muito do estilo de festa que ela organiza, acho que são festas com cara de criança, pensadas nos detalhes e super acolhedoras, sem aquela pegada “ostentação” hahahahaha

Bom, então vamos as referências né… Juntei neste post coisas que gosto mas não necessariamente que eu vá usa-las na festa do Bento, esse post é mais para inspirar mamães que estão nesta mesma fase. Esse é primeiro de muitos posts que farei sobre o tema, espero que gostem.

Beijos,  Lucila

AS VEZES A SIMPLICIDADE TAMBÉM CHAMA A ATENÇÃO.



FITAS, CORDÕES, BANDEIRINHAS E ARRANJOS AÉREOS FAZEM SEMPRE SUCESSO

BALÕES NADA CARETAS!

Pinterest e fotos de divulgação