01 2015

Seja Bem-Vindo!

27 jan, 2015 |

 

Ter hospitalidade ao receber amigos para um final de semana na casa de veraneio é uma obrigação que cumprimos com muito prazer e carinho. Afinal, nada é mais gostoso do que ver seus convidados confortáveis a ponto de se sentirem em casa, esperando ansiosamente pelo próximo convite, não é verdade? Agora, sortudos mesmo são os amigos e familiares dos donos dessa casa de praia linda, localizada em Montauk, em Nova Iorque. Isso porque, eles construíram um chalé todo equipado e lindo, separado da casa principal, especialmente para abrigar os seus hóspedes.

 

Decoração de: Sala de estar; mesa de centro de acrílico azul; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; poltronas de couro; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; painél de madeira de demolição; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; quadro abstrato amarelo e branco; Casa de Valentina

 

O responsável pelo projeto desse espaço é o escritório Robert Young Archtecture & Interior, que soube incorporar com sutileza elementos praianos na decoração, como a prancha de surf usada como objeto decorativo no living e a paleta de cores com pinceladas azuis. As paredes de madeira trazem o clima do bangalô rústico, mas o acabamento branco reforça o seu lado moderno e atual – sem contar que a luz natural que entra pelas amplas janelas é refletida pelo espaço sem barreiras, o que reforça a sua amplitude.

 

Pedras e madeira de demolição também fazem papel importante, tanto na composição final dos espaços internos – que receberam móveis de design sóbrio – como em sua conexão com a arquitetura da casa principal. Como não poderia ser diferente, acolhimento e privacidade são a alma dessa casinha mais do que charmosa, de onde os hóspedes nunca irão querer sair!

 

Decoração de: Detalhes; luminária antiga; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; armários de madeira branca; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Quarto de criança; cadeira infantil dobrável de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; parede de madeira de demolição; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; bancos de tora de madeira; Casa de Valentina Decoração de: Fachada; parede de pedra; Casa de ValentinaDecoração de:

Desire to Inpire