São Paulo é uma cidade tão eclética e fervilhante que escolher o bairro ideal para morar não é tarefa fácil.

 

Difícil conseguir conciliar, por exemplo, um lugar que una a boemia da Vila Madalena e a sofisticação do Jardim Europa. Mas…. é possível sim rsss. Esse lugar existe e é Pinheiros, um bairro que eu adoro desde sempre pois estudei minha vida inteira no Santa Cruz, então acabei conhecendo a região como a palma da minha mão, restaurantes, lojas descoladas e casas lindas de arquitetura modernista que lembro até hoje.

 

Bom, e é nesse bairro que a Even nos apresentou um prédio bem bacana, o Vernissage Pinheiros, na R. Horácio Lane – entre as tradicionais Inácio Pereira da Rocha e Cardeal Arcoverde. O projeto é mesmo bem interessante. É uma torre única que ocupará um terreno com 3.730m² – coisa rara hoje em dia viu! Bom, imagina só morar pertinho da Praça Benedito Calixto? Apaixonada pela feirinha de antiguidades que sou, com certeza passaria todas as tardes de sábado por lá rsss…

 

Decoração de: Detalhes

 

Então, vem conhecer timtim por timtim do Vernissage? Os apartamentos tem uma planta bem diferente 121m², característica difícil de encontrar em lançamentos hoje em dia. Os ambinetes são bem amplos, distribuídos e iluminados, com direito a três suítes e varanda gourmet com churrasqueira. Dá só uma olhada no projeto abaixo.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

 

Dá uma olhada agora na área comum. O empreendimento foi alto ;-) A piscina e o espaço fitness ficam em uma área elevada em relação à rua. O resultado? Nada mais, nada menos, do que uma super vista para o bairro!

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

 

Curtiu? Então saiba mais sobre o Vernissage Pinheiros AQUI ou fale com um corretor de plantão!

 

(LANÇAMENTO: Intermediação: Evenmob Consultoria de Imóveis Ltda – CRECI J-20.242. Registrado no 10º CRI – RI número 137.787. Informações detalhadas estão disponíveis em: http://www.even.com.br/vernissagepinheiros)

Divulgação