É… 2012 passou voando e só lhe restam mais três dias. A essa altura, todo mundo já se prepara para a festa da virada, escolhendo a roupa (e a cor) que irão usar, pensando em que simpatias de boa sorte irão fazer à meia-noite e escolhendo o menu da ceia. E sabe o que nunca falta no Réveillon? Um bom brinde! Não importa se é com champanhe, vinho, refrigerante… o que vale é celebrar.

Para que a sua festa fique ainda mais bacana, que tal aproveitar esse último fim de semana para colocar a mão na massa e fazer um projetinho DIY? Em clima de comemoração, a blogueira Bri Emery, do Design Love Fest, decidiu criar porta-copos coloridos com a palavra "saúde" escrita em diversas línguas. E a Bri foi tão bondosa que está disponibilizando o arquivo em pdf da arte.

Ou seja, você entra AQUI no blog dela, faz o download das imagens, imprime e recorta bonitinho. Depois é só colar sobre uma placa de cortiça e recortar no formato da imagem. Para que a cola fixe bem, coloque os porta-copos embaixo de livros bem pesados e deixe lá por um tempinho. Antes de começar a apoiar copos gelados sobre as bolachas, você precisa reforçar a peça com camadas de verniz transparente – assim a água não vai estragar o papel com a palavra. Se quiser deixar um acabamento ainda melhor, você pode colocar um forro de feltro na parte de baixo, para evitar riscar móveis e afins.

E aí? Gostaram da dica? Brinde com estilo nessa entrada de ano!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Design Love Fest