09 2014

Bege, Mas Cheio De Estilo!

11 set, 2014 |

 

Esse apê lindo, claro e cheio de detalhes modernos vai acabar com essa ideia de que decoração bege é monótona e certinha demais. Fugindo do antiquado visual “combinadinho”, o imóvel tem em sua própria estrutura uma mistura interessante de estilos, que contribui para o clima contemporâneo do lar: espaços completamente integrados, que garantem a tão sonhada sensação de amplitude, e um maravilhoso teto emoldurado de arabescos.

 

Repararam na luminária de cobre da sala? A estrutura geométrica e moderninha criou uma composição interessante com os detalhes tradicionais do teto, deixando ainda mais evidente o contraste entre eles. Sem contar que a escolha dos revestimentos foi tão certeira que conseguiu algo bem difícil: deixar os ambientes com poucos móveis e objetos decorativos acolhedores e aquecidos. Mas, voltando às cores…a escolha de tons neutros acabou funcionando super bem com a proposta contemporânea da decoração, atualizando o temido bege e transformando-o no carro-chefe do projeto, não acham?

 

Decoração de: Detalhes; teto trabalhado;  Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; chão de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; mesa de centro marrom;  Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha integrada; armários brancos;  Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar; minimalista;  Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão; tapete bege;  Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; manta bege;  Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; luminária pendente;  Casa de ValentinaDecoração de: Varanda, manta chevron;  Casa de Valentina

Nicety