Reciclar uma peça velhinha, transformá-la em algo novo e repensar suas funções. Os moradores dessa casa em Estocolmo seguiram a risca essas diretrizes na hora de decorar os ambientes com toques boêmios, rústicos e industriais. A construção dos anos 60 já trazia com ela um charme todo especial, que foi preservado na reforma mais de 50 anos depois. A maioria  das soluções decorativas, frutos de garimpos em mercados de pulgas e antiquários, foram desenvolvidas pelo casal que encararam a tarefa de decorar o novo lar sem a ajuda de um profissional.

 

O resultado de todas essas escolhas interessantes é um espaço acolhedor, recheado de detalhes que fazem brilhar os olhos curiosos dos visitantes e imprimem em cada centímetro as particularidades de seus moradores. Cores terrosas e quentes, texturas naturais, acabamentos despretensiosos, móveis e objetos únicos sintetizam o que é ter um lar verdadeiramente artístico. Hora de sonhar…

 

Decoração de: Detalhes; tapete étnico vermeho; Casa de Valentina Decoração de: Sala de estar; parede de madeira pintada de branco; Casa de ValentinaDecoração de: Corredor Decoração de: Cozinha; armário industrial; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; lustre DIY com colheres; Casa de ValentinaDecoração de: Decoração de: Detalhes; mesa de jantar branca. Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro; azulejos brancos quadrados; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes;papel de parede florido; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; mesa de cabeceira pendurada na parede; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; cabideiro de troco e ganchos DIY; Casa de Valentina

Planet Deco | Jonas Gustavsson