11 2012

Adesivos De Parede Repaginados

27 nov, 2012 |

Adesivos de parede. A onda que invadiu a decoração alguns anos atrás já viu seus altos e baixos. Pior: já viu modelos de estampas e frases virarem algo tão, mas tããão batido, que muita gente acabou abandonando de vez a ideia. Mesmo cansados de ver adesivos fraquinhos por aí, vocês hão de concordar com a gente em 2 pontos:
* os adesivos ainda são a maneira mais barata e "pá-pum" de renovar a casa
* novas estampas, cores e propostas engraçadinhas serão seeempre bem-vindas

Sendo assim, nada poderia ser mais bem-vindo que a nova loja virtual de adesivos Meu Adorável Iglu. E o que o catálogo da marca tem de diferente? A ilustradora Bruna Assis Brasil, é claro. Conhecida por seus trabalhos em livros infantis, Bruna é a responsável pela criação dos 35 modelos mais do que fofos da loja. Além dos traços delicados e bem-humorados, os adesivos ainda trazem ícones pop em versões desenho, como os Beatles, Michael Jackson e Amélie Poulain… E não é que tem também o Darth Vader, a Chapeuzinho Vermelho e os personagens do Mágico de OZ?r
r
r
r
Ah, e tem mais novidade vindo por aí. No início de dezembro, a loja passa a vender também pratinhos e xícaras pintados à mão. É humanamente impossível resistir! Rsrs. Se você, assim como a gente, não vê a hora de comprar o seu, aproveite o descontinho bacana que o site está oferecendo para os leitores do blog. É tão simples de ganhar. Olha só:

"Quer ganhar um cupom de desconto no valor de R$ 15,00 para a sua primeira compra no site e de quebra concorrer a um adesivo à sua escolha? É só se cadastrar no site e curtir a página do Meu Adorável Iglu no facebook. O cupom é válido até o fim de dezembro, somente para compras acima de R$ 100,00".

Gostou, né? Mas fique esperto:
Só recebem cupons de desconto os cadastros feitos até a meia-noite de quinta-feira. E o cupom será enviado junto ao e-mail de confirmação do cadastro no site.

Seguem os contatos da loja:
www.meuadoraveliglu.com.br
[email protected]
(41) 8414-6765
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Meu Adorável Iglu