Decoração

Open House Valeria Barone – 1ª Parte

Sabe aquele ditado de que boas energias trazem boas energias? Bom, nem sei se ele existe mesmo ou se eu que pensei nele agora kkk mas é um fato. Vc lembra do Open House que eu fiz da Camila? Pois bem , a Camila esta com um projeto muito bacana – que mais para frente eu te conto aqui – e outro dia me mandou a foto da casa da Valeria, essa casa aqui do Open House de hoje. Bom, não deu nem 2 horas eu já estava falando com a Valeria para agendarmos as fotos e a filmagem na casa dela, na hora senti que viria algo interessante dessa casa.

Uma casa com vida, com crianças, com paixão. O tipo de espaço que e acredito e gostaria de viver. É exatamente esse estilo de casa que amo postar por aqui, casas que são usadas, vivenciadas e feitas para o convívio.

Quando a valeria me disse então que os pequenos poderiam participar das fotos haaaa dai eu cai de amores realmente. Vou te mostrar um pouquinho da casa hoje a amanhã a própria Valeria vai te contar os detalhes dos ambientes.

Hoje vou te mostrar a parte social da casa e amanhã a parte íntima ok. Bom, seja bem vindo ;-)

Fotos: Viviana Terra

Casa de Valentina

Ao longo dos anos o Casa de Valentina me proporcionou experiências que eu nem imaginava quando fiz o meu primeiro post no blog e continua, sempre, me surpreendendo com novas possibilidades e caminhos.

View Comments

  • Adorei! Tb me identifico c o que ela diz sobre morar numa casa . Te deixa mais livre e com mais autonomia, parece! E os vizinhos , embora mais distantes fisicamente , por ser uma casa de vila, eles eram acolhedores! Eu nao os via qdo ia sair de carro , como acontece nos encontros costumeiros em elevadores, qdo se mora em prédio, mas a vizinha me mandavam bolo quentinho, qdo fazia. Era uma relacao tao boa essa! Isso inexiste em apto! Por mais que seu vizinha de andar seja camarada, nunca ouvi qq relato do tipo. Casa tem alma! Saí de uma casa p um apto tipo cobertura e mesmo tendo uma ajbuticabeira em vaso, ter a visita diaria de passarinhos, nao eh a mesma coisa. Casa inspira simplicidade, por mais que ela seja chic! Nao sei explicar, mas sinto.... e essa relacao deve ter a ver c a o toque ao chão... a terra...

  • Ops, perdi uma parte do meu comentário rsrs
    Eu morei 5 anos numa casa de vila, isso na época que vc comecou o blog. Eh mto gostoso!

Recent Posts

Casa contemporânea com sala de cinema | Open House com Georgia Albuquerque

Fotos: Thiago Travesso / Divulgação O escritório Georgia Albuquerque Arq, em parceria com a arquiteta…

5 dias ago

Apartamento cheio de personalidade | Open House com Lara Rassi

Foto: Ana Mello / Divulgação Projeto: Estudio Tupi Ao se casar Lara Rassi adquiriu junto…

2 semanas ago

Parede decorada | OMA

Se você está procurando maneiras de transformar suas paredes tenho quatro dicas aqui para. A…

2 semanas ago

Cores e brasilidade | Open House com Bruno Moraes

Foto: Guilherme Pucci / Divulgação A inspiração para o projeto do apartamento de 109m², no…

3 semanas ago

Personalidade e muita história | Open House com Verena Matzen

Fotos: Verena Matzen/ Divulgação A pintora Verena Matzen se mudou para o novo apartamento de…

4 semanas ago