Categories: DecoraçãoComerciais

ESCRITÓRIO COM JEITO DE CASA



 

Olha só que incrível o décor desse escritório em São Francisco! Com tantos detalhes lindos assim, dá até vontade de morar no trabalho, né? Rss… Aliás, muitas das ideias aplicadas nessa decoração podem funcionar muito bem no living de casa mesmo, ainda mais em apês pequenos, com ambientes que precisam agregar mais de uma função. Então, aproveite para se inspirar!

 

 

Esse escritório dos sonhos pertence a Erin Hiemstra, dona do blog de comportamento e estilo de vida Apartament 34 estilo de vida, que aborda assuntos que vão desde decoração e viagens, à moda e gastronomia. Com o crescimento do site, Erin passou a liderar uma equipe composta por mais três mulheres e com isso decidiu que era hora de refrescar por completo o ambiente de trabalho.

 

Super feminino e aconchegante,  o novo layout abriga em um só ambiente o office e uma pequena área de estar, que mesmo com a área limitada dividem o espaço sem paracer apertados ou muito entulhados de objetos. A luz natural vinda da janela e escolha certeira das cores dos revestimento e móveis ajudou a manter a sensação de amplitude da sala. Priorizando o branco como base, o décor ganhou vida nos acessórios dourados e nas plantas que embelezam o ambiente. Uma parede preta contrasta com o restante, criando um ponto focal, que delimita também a mesa de trabalho.

 

VSCO | Apartment 34 | Fotos: Aubrie Pick

Casa de Valentina

Ao longo dos anos o Casa de Valentina me proporcionou experiências que eu nem imaginava quando fiz o meu primeiro post no blog e continua, sempre, me surpreendendo com novas possibilidades e caminhos.

Recent Posts

Casa contemporânea com sala de cinema | Open House com Georgia Albuquerque

Fotos: Thiago Travesso / Divulgação O escritório Georgia Albuquerque Arq, em parceria com a arquiteta…

6 dias ago

Apartamento cheio de personalidade | Open House com Lara Rassi

Foto: Ana Mello / Divulgação Projeto: Estudio Tupi Ao se casar Lara Rassi adquiriu junto…

2 semanas ago

Parede decorada | OMA

Se você está procurando maneiras de transformar suas paredes tenho quatro dicas aqui para. A…

3 semanas ago

Cores e brasilidade | Open House com Bruno Moraes

Foto: Guilherme Pucci / Divulgação A inspiração para o projeto do apartamento de 109m², no…

3 semanas ago

Personalidade e muita história | Open House com Verena Matzen

Fotos: Verena Matzen/ Divulgação A pintora Verena Matzen se mudou para o novo apartamento de…

4 semanas ago