Home  /  Fornecedores  / Apartamento 61

Fundada em 2014, Apartamento 61 é uma galeria que trabalha com peças dos maiores designers brasileiros do sécilo XX, como Lina Bo Bardi, Joaquim Tenreiro, Sergio Rodrigues, Jorge Zalszupin, Jean Gillon, Zanine Caldas, Martin Eiler & Carlo Hauner, Guiseppe Scapinelli, entre outros. Além de grandes nomes do design moderno, a galeria também trabalha com designers contemporâneos como Ricardo Graham, Oebanista e Bianca Barbato.

Localizada no coração da cidade de São Paulo, numa incrível casa modernista desenhada pelo escultor ítalo-brasileiro Victor Brecheret e posteriormente reformada pelo arquiteto Rino Levi, em seus três anos de vida a galeria montou um acervo refinado de peças à venda.

Além do catálogo disponível, a Apartamento 61 conhece grandes colecionadores e tem contato com os melhores e maiores fornecedores do país, tendo a possibilidade de realizar garimpos específicos para clientes do mundo todo.

A galeria foi idealizada por um jovem casal de amantes do design, Vivian Lobato, jornalista, e André Visockis, designer gráfico, que após montar seu apartamento inteiro com peças de mobiliário moderno brasileiro descobriram que essa era uma opção incrível para a decoração. Ao notar que estavam comprando mais que precisavam, não demorou muito pra transformar a paixão em negócio.