FILHOS

18 agosto

Quarto de Bebê – O Quarto da Minha Thereza

Categories: Ambientes, Meu Mix, Inspirações, Quartos de crianças, Faça você mesmo, Lá em Casa, Baby, FILHOS, QUARTO DE BEBÊ|

Casa de ferreiro.... espeto de vareta kkkkk Seguinte: já contei aqui que estou procurando uma casa né? Pois bem, estou nessa procura há uns bons meses, vejo com calma, sem pressa e decidi que só bateremos o martelo quando eu entrar e me apaixonar por uma residência. Além disso, visitando várias casas estou sentindo exatamente

17 junho

A Chegada da Thereza

Categories: Meu Mix, Lá em Casa, Baby, FILHOS|Tags: |

Depois de quase 41 semanas de gravidez chegou a minha gatinha Thereza Turqueto Levorin. Eu e o Celio estamos muitos felizes. O Bento reagiu bem melhor que o esperado, ela é super tranquila e eu estou achando impressionante como essa segunda vez é tão mais simples que a primeira rssss A Thereza nasceu sem dar

10 maio

Bandeirinhas no Quanto das Crianças ou dos Bebês

Categories: Quartos de crianças, FILHOS, QUARTO DE BEBÊ, QUARTO DE CRIANÇA|

Demorou um pouco mas finalmente resolvi parar para pesquisar referências legais para o quartinho da babie - ainda não decidi o nome rssss. É que estava procurando uma casa nova e como quero algo MUITO específico não esta sendo fácil encontrar , então esperei até o último segundo achando que já estaria em outro endereço,

21 abril

Fui Abduzida em 2015

Categories: Design, FILHOS, FESTAS|

Alguém pode, por favor, me relembrar onde eu estive em 2015 que simplesmente não fiz o post deste cenário do desfile da Chanel? Sim, pq não deveria estar no planeta Terra, isso é um fato. Quem tem filho pequeno e gosta de uma decoração fora dos padrões Disney para as festas vai entender minha paixonite

27 outubro

BALANÇO DENTRO DE CASA

Categories: Design, Inspirações, FILHOS, BRINQUEDOTECA|

Ainda num mood meio férias esse post é sobre uma casa que eu acredito piamente. Um espaço divertido, confortável e feito para ser usado e não só visitado. Afinal, quem tem uma rede ou um balanço no meio da sala acho que pensa em usar né rssss Você vai ver que tem alguns quartos de

12 outubro

CRIANÇAS CELÍACAS

Categories: FILHOS|Tags: |

Depois que comecei a fazer as receitas sem glúten com os produtos da Schar e fiz uma pequena imersão no assunto vcs já imaginam o que me veio a cabeça né: e se o Bento tiver intolerância a glúten? Como saberei? Quais cuidados devo tomar?  Dai vou lá eu novamente iniciar uma pequena pesquisa sobre

23 setembro

SURPRESA PARA O FILHO

Categories: Ambientes, Inspirações, Quartos de crianças, Faça você mesmo, FILHOS, QUARTO DE BEBÊ, QUARTO DE CRIANÇA|Tags: , |

Nesta segunda o Bento faz 2 anos e este ano as coisas estão tão tão mas tão corridas que eu decidi que não faria festa. Foi o maior case em casa, o maridão querendo fazer e eu, pela primeira vez na vida, relutando para fazer festa kkkk É que quando é para organizar uma festa

23 agosto

TOPO DE BOLO

Categories: Receber, Datas especiais, FILHOS, FESTAS|Tags: |

Não sou boleira, não quero ser boleira. Mas que esse assunto me persegue, haaaaa se persegue kkkk Exatamente por isso acho que esse é o terceiro post sobre o tema que faço em menos de 30 dias! Mas vamos e convenhamos, o topo do bolo costuma ser mesmo um assunto. Sou do tempo em que

19 agosto

OS BOLOS AQUARELADOS

Categories: Receber, Datas especiais, FILHOS, FESTAS|

Nem se mesmo se farei a festa de 2 anos do Bento, mas as minhas pesquisas ao menos estão a todo vapor kkkk Como vcs podem ver AQUI (no insta novo de criei sobre Filhos). Bom, o fato é que nas minhas pesquisas eu comecei a ver bolos lindos aquerelados - os bolos pintados eu

18 agosto

BACKDROPS, A MODA QUE PEGOU

Categories: Receber, Receber de dia, FILHOS, FESTAS|

Não sei é pq hoje todo mundo registra centenas de fotos no celular e um fundo lindo sempre facilita a vida do fotografo e fotografado ou se simplesmente é uma moda que chegou há alguns anos e permanece forte até hoje por qq outro motivo. O fato que os backdrops continuam com tudo. Mas eu

5 agosto

FESTA INFANTIL DE PAPEL

Categories: Receber, Datas especiais, FILHOS, FESTAS|

Complicado achar um tema diferente para uma festa infantil hein... Eu tô aproveitando que o Bento até agora só gosta MUITO da Masha para explorar festinhas com temas mais alternativos ou "sem tema algum". O aniversário dele esta chegando e eu nem comecei a ver nada, mas... Estava aqui em mais uma noite de insônia e

Carregar mais