Upper East Side 85th Street

Home  /  Projetos  / Upper East Side 85th Street
10 2016

Upper East Side 85th Street

27 out, 2016 |

uppereastside257

O projeto do escritório Decca + Decca teve como objetivo manter detalhes do design clássico em uma leitura contemporânea. Por exemplo, a marcenaria tinha painéis em relevo, os puxadores eram trabalhados e foram usados materiais como madeira brilhante e veludos vintage. A leitura contemporânea veio na aplicação de cores como o uso do cinza azulado e móveis modernos com linhas clean. A idéia era criar um ambiente sofisticado, cativante e atual.

uppereastside249 uppereastside254 uppereastside260

O imóvel fica em Nova York no bairro do Upper East Side. Os moradores viviam nele a muitos anos e o reformaram com o objetivo de acomodar melhor a família, seu estilo de vida atual e modernizar o ambiente.

O dia a dia da família foi o pensamento principal na execução do projeto. Os moradores em NY costumam tirar o sapato na entrada de casa, então foi criado um banco customizado na entrada com espaço para guardar sapatos. Esses detalhes ajudam a manter a casa organizada e permitem que a decoração seja a protagonista do espaço (e não a bagunça!).

uppereastside279 uppereastside298 uppereastside267 uppereastside241 uppereastside239

O apartamento possui muita iluminação natural por estar no 24o andar do edifício, com uma linda vista. Foram instaladas cortinas motorizadas que filtravam a luz e permitiam a visualização da paisagem.

As principais cores foram cinzas azulados e dourados. O cinza azulado reflete a luz natural fazendo com que o apartamento pareça ainda mais claro. O dourado criava “pops” de sofisticação em detalhes como almofadas e uma cadeira.

uppereastside223 uppereastside229 uppereastside226 uppereastside234Projetos-cadastre-se

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Tribeca Loft

Compartilhar no WhatsApp O projeto do escritório Decca + Decca teve como objetivo manter detalhes do design clássico em uma leitura contemporânea. Por... Leia mais +

2016-12-02T10:50:40-02:0027, outubro|Tags: , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo