Uma Casa Decorada Com Dedicação

É dificílimo o desafio de montar uma casa do zero sem o auxilio de um profissional, mas tem muita gente que encara o projeto. Confesso que acho particularmente arriscado pois as vezes podemos até gastar mais errando em algo bem sério, mas tem gente que tem o dom e topa. Bom, foi o que aconteceu com a Emily Ruff, depois de ter encarado a decoração de sua própria casa, com projeto original de 1945. Até então a Emily trabalhava com marketing em um grande varejista, e nos tempo vagos se dedicava a decoração da casa que viveria com seu marido e seus cachorros.

O resultado ficou lindo, exatamente como ele planejou nas inúmeras pesquisas que fazia no Pinterest e blogs afins e do jeitinho que ela tinha desenhado no photoshop. Cada cômodo ficou exatamente como sonhado e foi a partir dessa imersão que ela resolveu trabalhar mesmo com isso e criou o www.cohesivelycurated.com.

Dá uma olhada em como ficou a casa delas os detalhes. Eu gostei de tudo, mas em especial da cozinha, achei muito simpática e bem convidativa…

 

2017-09-25T23:02:23+00:00 Categories: Decoração, Casas|

5 Comentários

  1. rubens gossn setembro 26, 2017 em 3:21 pm - Responder

    Incrivel o bom gosto do casal. Utilizaram corescom muita propriedade, investiram em moveis bonitos e confortaveis.
    Parabens a ambos e a Casa de Valentina.

  2. Sonia Maria Medeiros setembro 27, 2017 em 10:32 am - Responder

    Achei simples e aconchegante.

  3. Fabiana Miranda setembro 29, 2017 em 12:43 pm - Responder

    Apaixonante!!! Parabéns!

    Abraço, Fabiana

  4. Arquiteta Carol Azevedo outubro 3, 2017 em 10:07 pm - Responder

    amei!!!!

Deixar Um Comentário