09 2014

Um Apê Com Alma Criativa

02 set, 2014 |

Este apartamento de 200 m², localizado na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis, precisou passar por uma obra e tanto para se transformar na morada ideal de seus proprietários, um casal de alma criativa. Sonhando com ambientes confortáveis e funcionais, recorreram a arquiteta Juliana Pippi para tornar os seus desejos em realidade.

O ESTILO DO APÊ SEGUE À RISCA A PERSONALIDADE DE SEUS MORADORES.

As mudanças começaram pela sala, de onde foram eliminadas as paredes que a separavam da cozinha e da área de serviço. Para o living ganhar ainda mais espaço, a arquiteta livrou-se do corredor de acesso aos quartos e diminuiu consideravelmente a àrea do hall de entrada. A integração dos ambientes foi a solução ideal para o casal, que adora receber os amigos em casa e promover jantares cozinhados pelo marido, um talentoso chef.

 

Por conta da paixão dele pela culinária a cozinha se tornou o carro-chefe do projeto, com direito a uma grande ilha que reúne de forma prática todas as funções operacionais, com direito a cooktop, triturador e dosador de detergente embutido. Evidenciando as habilidades de anfitriões dos moradores, uma sala especial foi criada para abrigar todos os instrumentos musicais usados por eles em momentos descontraídos com seus convidados, além de uma deliciosa sala de estar que faz as vezes de um cineminha em casa, com uma enorme televisão, um moderno sistema de som e um delicioso – e indispensável – sofá.

 

Decoração de: Hall - fotografias P&B; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar - quadros coloridos; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar - luminária pendente preta; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão - sofá bege; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão - parede roxa; Casa de ValentinaDecoração de:  - banner 05Decoração de: Cozinha integrada - banqueta de palhinha; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha integrada - ilha gourmet; Casa de ValentinaDecoração de: Área de serviço - armário roxo; Casa de ValentinaDecoração de: Área de serviço - porta com grafite; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - armários beges; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - almofadas estofadas; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro - bancada de madeira; Casa de Valentina

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null