Um Apartamento Completo Em 45 M²

Home  /  Projetos  / Um Apartamento Completo Em 45 M²
05 2015

Um Apartamento Completo Em 45 M²

26 maio, 2015 |

Como atender a diversas necessidades em um apartamento petit, de apenas 45 m²? Mesa para refeições, cozinha, sala de estar, suíte e lavabo. Tudo isso repleto de muita cor, objetos e permeado por detalhes que contam um pouco da história da proprietária. Com este briefing em mente, a arquiteta Cristina Bozian começou a trabalhar no projeto antes mesmo da construtora entregar as chaves do imóvel. Por isso conseguiu fazer algumas mudanças estruturais, como na porta do lavabo. Antes acanhada e sem graça, ela virou um ponto de destaque na sala graças aos trilhos e roldanas cromadas.

COM CRIATIVIDADE ESPAÇO COMPACTO GANHA PERSONALIDADE

Para proporcionar uma maior sensação de amplitude, os pisos dos ambientes são iguais, todos em parquet marfim. Pensando na paixão da proprietária por suas fotos e em sua coleção de quadros e porta-retratos, Cristina reservou uma parede da sala só para esses objetos queridos – parede que se tornou a maior atração do apê.

No quarto, para substituir o guarda-corpo comum nos lofts, uma estante de 90 cm de altura foi instalada para proteger o espaço e abrigar mais objetos da moradora. Para não bloquear a passagem de luz natural, no fundo da estante foi instalada uma veneziana portuguesa que permite controlar com facilidade a entrada de luminosidade.

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Cozinha Acolhedora E Tecnológica

Compartilhar no WhatsAppComo atender a diversas necessidades em um apartamento petit, de apenas 45 m²? Mesa para refeições, cozinha, sala de... Leia mais +

2015-05-26T18:34:00-03:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo