01 2012

Tendências De Decoração 2012

06 jan, 2012 |

Apesar do título do post, não vamos ficar aqui falando do que você deve ou não fazer na sua casa esse ano, que cor usar e que objeto banir do cenário. Não, não, não… As dicas que revelamos estão mais pra um passo a passo de como deixar seu lar ainda mais feliz. Afinal, a forma como nos relacionamos com nossas casas muda de acordo com as mudanças do mundo, então às vezes realmente é preciso se atualizar.
Aposto que você já sabe que, assim como as pessoas, não é o que se vê por fora que realmente interessa, mas sim o que está lá dentro. No caso das nossas queridas casas, não são os objetos e peças caras que vão revelar a verdadeira essência de quem mora ali, e sim as memórias de família, aquela parede pintada na sua cor preferida, fotos dos seus filhos nas paredes, uma mini horta, o cachorro ou gato tumultualdor e até aquela baguncinha impossível de esconder. 
Em tempos de ameaça de apocalipse e fim do mundo, o melhor mesmo é deixar as besteiras de lado e, na dúvida, curtir cada dia de 2012 ao máximo! Então relaxa, aproveita que o ano novo sempre traz energias positivas e esperança, e desfrute das dicas, da casa, do sol, da vida…