Suíte Sofisticada E Masculina

Home  /  Projetos  / Suíte Sofisticada E Masculina
05 2015

Suíte Sofisticada E Masculina

26 maio, 2015 |

O empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero é conhecido por seu gosto apurado e pelo título de bon-vivant. Inspirada por sua sofisticação e estilo, a designer de interiores Renata Florenzano concebeu para a mostra Casa Cor São Paulo a Suíte da Celebridade, um espaço de 70m² cuja principal característica é o requinte, presente dos tons sóbrios dos móveis aos tecidos de toque macio.

Com o intuito de criar um ambiente belo, funcional e acolhedor, a profissional elegeu materiais e cores que aquecem visualmente, como a madeira clara da marcenaria e o bege acinzentado das paredes, além de propor uma lareira suspensa para o cantinho de leitura. Na extremidade oposta, uma cozinha gourmet de linhas discretas ganhou gavetas refrigeradas para eliminar a geladeira.

Conectada ao dormitório através de uma parede de vidro atrás da cabeceira, a sala de banho possui paredes forradas com mosaicos pretos da marca Mosarte, reforçando a atmosfera masculina. A banheira retangular de madeira foi desenvolvida por Renata e é uma releitura dos típicos ofurôs asiáticos, uma tendência que encantou Álvaro durante suas viagens por terras orientais.

Fotos: Marcos Mesquita

 

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Conforto E Vista Para O Verde

Compartilhar no WhatsAppO empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero é conhecido por seu gosto apurado e pelo... Leia mais +

Cores Neutras, Lar Tranquilo

Compartilhar no WhatsAppO empresário e apresentador de televisão Álvaro Garnero é conhecido por seu gosto apurado e pelo... Leia mais +

2016-12-02T10:54:19-02:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo