11 2012

Sem Medo De Paredes Escuras

20 nov, 2012 |

Se juntarmos uma designer de interiores ousada e um fotógrafo talentoso e poético, o que temos? Bom, se ela for Chelsea Hing e ele Nik Epifanidis, temos um lar bem inspirador. Ah, e um bebê chamado Louis. Pois é, dessa relação nasceram dois frutos: o apê e o baby. O imóvel pertence a uma mansão vitoriana em Melbourne, subdividida em apartamentos bem especiais e com elementos arquitetônicos preciosos. O casal caiu de amores por um dos apês assim que eles foram colocados à venda. Porém, como nem tudo na vida são flores, a venda foi realizada via leilão e eles perderam para uma oferta maior.
O que sobrou? Um outro apartamento, com praticamente um dormitório e meio, e espaços compartimentados. O desafio era grande, mas mesmo assim os dois não desanimaram e reformaram tudo sem medo do quebra-quebra e das dores de cabeça da obra. Alguns meses depois, lá estavam eles se mudando para o apê com paredes branquinhas e acabamentos claros. Mas parecia que faltava alguma coisa. Uma sensação de acolhimento, um toque inovador… Eis que Chelsea decidiu se livrar do seu último medo: o das paredes escuras.
"Quando nós bravamente pintamos o apartamento de uma cor escura, a transformação foi monumental, e hoje em dia esse é o nosso detalhe preferido da decoração" revela a designer. Inspire-se também e pincéis à obra!r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos e citação via The Design Files