Hoje em dia, a casa não é apenas uma casa. Ela é uma forma de expressão, um meio de se comunicar através de espaços, cores e preferências pessoais. E se a gente escolhe com calma cada detalhe, tecido ou objeto que coloca dentro de casa, porque não poderíamos ter a liberdade de moldar os nossos móveis também? Se recorrer a uma marcenaria qualquer pode te colocar numa roubada e as empresas de móveis planejados costumam ter muitas limitações, ficava aberta uma lacuna no mercado que permitisse justamente isso: a segurança de confiar em uma grande empresa com a possibilidade de deixar os ambientes com a sua cara.
Bom, vocês perceberam que usamos a palavra “ficava” certo? No passado? É que a Bontempo está quebrando a lógica do mercado ao lançar duas linhas que permitem total customização e personalização dos espaços, alinhadas ao alto padrão que sempre trabalhou: Linha Avanti e Molti Colori.
Essa ousadia de fugir das regras e apostar num pensamento de vanguarda tem a ver com as raízes italianas da marca, e não é à toa que a Itália é considerada a capital mundial do design. Para traduzir o que todas estas inovações representam, a Bontempo preparou um vídeo onde mostra porque esses lançamentos têm o potencial de mudar tudo.
Confira abaixo! (Caso não consiga visualizar o vídeo, acesse-o nesse link).

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept

Linha Avanti: Essa linha permite maior personalização e aproveitamento de vãos livres, pois disponibiliza flexibilidade nas dimensões dos móveis, além de reforço estrutural. Ou seja, não há limites para a criação e os arquitetos não precisam ficar restritos às engessadas medidas do mercado ao desenvolverem seus projetos.
Molti Colori: A gama de cores da Bontempo ganhou uma ampliação definitiva, com dezenas de opções diferentes disponíveis em acabamento fosco ou com brilho. A ideia da marca é a de proporcionar infinitas possibilidades e, de tão ampla, a gama de novos acabamentos foi dividida em quatro coleções: Misteriosas, Elétricas, Açucaradas e Rústicas.
Saiba mais sobre os lançamentos AQUIr
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

Fotos via Bontempo