08 2014

Para Receber Os Amigos

20 ago, 2014 |

Toda a reforma desse apartamento duplex, localizado em Jundiaí, pertinho da capital paulista, foi acompanhada de perto pelos seus proprietários. Coube à dupla de arquitetas Ana Cristina Tavares e Claudia Krakowiak Bitran, sócias da KTA – Krakowiak & Tavares Arquitetura, personalizar os espaços utilizando acabamentos bem diferentes, que resultaram no desejado décor com estilo despojado.

INTEGRAÇÃO É UM PONTO FORTE: SALA DE ESTAR, JANTAR E COZINHA ESTÃO SEMPRE CONECTADOS.

O jovem casal de moradores não tem filhos e costuma receber os amigos em casa com frequência. Para manter o lado anfitrião ativo, decidiu privilegiar as áreas sociais, que ficam no primeiro pavimento do imóvel. Para unificar todos os espaços, as profissionais recorreram à marcenaria que foi aplicada de forma inteligente, exercendo até mesmo dupla função, como na estante amarela do living, que se transforma em banco na sala de jantar.

 

Outro pedido do casal foi a valorização da área íntima – composta pelo quarto, os dois closets, os dois banheiros e o terraço gourmet com direito a churrasqueira e spa – que se encontra no segundo piso. Por essa razão, cada morador ganhou o seu próprio banheiro personalizado e closet individual, ambos conectados com o dormitório.

 

Fotos: Célia Mari Weiss

 

Decoração de: Decoração de: Varanda  - mesa com guarda-sol; Casa de ValentinaDecoração de: Varanda  - banquetas azuis; Casa de ValentinaVaranda; cadeira de madeira estofada; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - cachepo para plantas grandes; Casa de ValentinaDecoração de:  - Sala de Jantar; mesa de jantar redonda; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar - sofá cinza; Casa de Valentinadetalhes; estante amarela; Casa de ValentinaDetalhes; porta de correr; Casa de ValentinaCozinha integrada; banquetas com encosto; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes  - escada; papel de parde geométrico; Casa de ValentinaDecoração de:  - BANNER 05Decoração de: Sala de televisão - sofá bege; Casa de ValentinaQuarto de casal; cabeceira de couro marrom; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal - bancada de trabalho; Casa de ValentinaDecoração de: Closet - banco; Casa de Valentina

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null