Para Acolher E Relaxar

Home  /  Projetos  / Para Acolher E Relaxar
05 2014

Para Acolher E Relaxar

12 maio, 2014 |

Jovem e solteiro, o proprietário desse apartamento em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, sabia que precisava de espaços acolhedores e ao mesmo tempo interessantes para receber os amigos e familiares. Para coordenar a reforma e organizar as funções dentro do living de 47m², ele convidou a arquiteta Pauline Fonini, que ficou encarregada do projeto de interiores.

MASCULINO, SÓBRIO E ELEGANTE. ESSE APARTAMENTO FOI FEITO PARA RECEBER COM CHARME

O resultado é uma decoração decididamente masculina, marcada pelos tons sóbrios e pelos materiais nobres, como granito polido e madeira. Além do apelo estético, esses revestimentos naturais trazem conforto à área social. Para driblar as baixas temperaturas da região, a arquiteta sugeriu a instalação de uma lareira ecológica na sala de estar. Acoplada no mesmo painel onde fica a televisão, ela ameniza os dias frios e deixa o apê mais gostoso.

 

Luminárias embutidas em pontos estratégicos e abajures de luz indireta se aliam para destacar peças importantes, como telas e fotografias, e também para reforçar o clima de aconchego dos cômodos. A mesa de bilhar com forro azul é uma das protagonistas do living e serve como lembrete para que o cansaço do dia a dia fique da porta pra fora.

 

Fotos por Toigo Fotografia

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null

Profissional:

2017-10-31T02:21:17-02:0012, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo