Decoração Open House Apartamentos

Open House Marvin Tevian – 1ª Parte | Votorantim Cimentos

A primeira vez que vi o hall de entrada do Marvin achei super interessante, uma ousadia genial essa estante torcida, ainda mais depois que conheci pessoalmente e soube que nela o advogado guarda as enciclopédias e livros raros que eram do pai dele. Daí sim cai realmente de amores pela ideia.

Esse apê fica colado no Vale do Anhangabaú, inclusive o meu percurso foi exatamente esse, saí do Vale, onde fiz este vídeo AQUI, almocei e em seguida fui para o apê do Marvin.A primeira vez que ele entrou no imóvel tinha tudo, morcego, urubu e muito, muito pó rssss A obra não foi tarefa fácil, pelo contrário. Houve muita movimentação, ajuste de planta, modificações estruturais, enfim o Marvin não poupou esforços para realmente transformar o espaço. E foi exatamente isso que aconteceu. Você entra no apartamento e já se depara com um painel de vidro gigante com vista para a Praça Don José Gaspar.

Lá dentro dezenas de obras encomendadas especialmente o proprietário. Obras de artistas nacionais e internacionais que ele acompanha desde sempre e peças que garimpou pelo centro ou ao longo da vida.

Hoje eu vou mostrar só algumas fotos e o vídeo que fizemos lá e amanhã eu posto os detalhes e outros ambientes interessantes. Vamos?

You Might Also Like

1 Comentário

  • Responder Charine maio 29, 2017 at 10:48 pm

    Nossa, realmente muito impactante e ousada!!! Admirável esse mundo que a arte pode nos oferecer!👏👏👏😍😍😍

  • Deixe uma resposta