12 2012

Móveis De Verão

10 dez, 2012 |

Chegou o verão!
Bom, não oficialmente, mas os dias quentes (e deliciosos!) já estão aí. E verão lembra o que? Praia, sol, piscina, varanda, vida ao ar livre… Não tem nada mais gostoso do que curtir essa estação, e se der para aproveitar em casa mesmo, melhor ainda. Você pode ter uma sacadinha modesta, uma varanda bacana ou um jardim enorme. Aqui, o tamanho não importa tanto assim. O importante mesmo é reservar um cantinho da casa para ser curtido aos finais de semana com a família. Se você até já tem um ambiente assim, mas ele anda meio caído, está mais do que na hora de renovar a decoração!

Precisa de peças interessantes para animar a sua área externa? Então anote aí duas dicas boas. A primeira é a loja virtual Móveis Tok Design, que vende mobiliário de todos os tipos: de ambientes internos e externos. Para o verão, a loja oferece poltronas, cadeiras, chaises e mesas de fibra sintética que possuem tratamentos especiais para resistir bem ao sol e à umidade. Um dos móveis mais surpreendentes da coleção é o sofá em forma de gota, que mais parece um casulo e que deve ser pendurado em árvores ou pergolados. Nosso sonho de consumo!

A segunda dica é ideal para quem quer dar um toque colorido à varanda, mas ainda não sabe como. Que tal comprar uma rede de descanso direto do Ceará? A marca Denaná conseguiu unir a beleza do artesanal com a modernidade do design. Ou seja, além da qualidade e do acabamento delicado, as redes da marca trazem cartelas de cores vibrantes e lindas estampas listradas. É difícil resistir à ideia de se jogar numa rede e ficar lá a tarde toda, desfrutando do calorzinho do verão e da brisa suave batendo no rosto.

Invista nessa dupla imbatível, móveis de fibra + redes de descanso, e aproveite melhor o verão e a sua área externa. Aí vão os contatos das marcas.

Móveis Tok Design
www.moveistokdesign.com.br | (11) 2879-7667 ou (11) 3042-2723

Denaná
www.denana.com.br/loja | (85) 3260-5500 ou (85) 9981-7641

r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r
r

 

Fotos Divulgação