Agora em setembro fui uns dias à Paris por causa da Maison&Objet. Além do craft que te mostrei AQUI, outro queridinho são as marcas que estão posicionadas nas áreas Signature dos pavilhões 5, 6 e 7. Em linhas gerais nessas áreas estão marcas com produtos assinados ou séries limitadas. Para quem tem um tempo enxuto e não pode ver tudo, este é um filtro interessante.

Aqui você vai ver algumas fotos, nem todas com produtos novos, mas todas com peças que gosto! Lá nos destaques do Instagram @casadevalentina tem os bastidores e mais detalhes das peças e da feira em geral.

Peça coreana com trabalho bem minucioso da KCDF Shop:

Não conhecia a marca Jaipur Rugs e gostei muito dos desenhos, das cores e estampas dos tapetes:

Um dos estandes que fiquei mais impressionada com a organização e qualidade dos materiais foi o da marca Giobagnara. Que tal essa cafeteira encapada?

Luminárias em veludo de algodão da marca francesa Forestier, bem bonito isso:

Essas são da primeira coleção da marca coreana Ago, que tem um design bem limpo:

Cerâmicas da Paola Paronetto:

Luminárias da Ay Illuminate em bambu ou sisal feitas artesanalmente com o que encontraram na natureza e em diferentes culturas pelo mundo:

Luminária linda do designer Alex Brokamp:

Um dos estandes mais inusitado e divertido é o da Seletti, que é quase impossível não entrar no espaço deles para ver as novidades. Olha que interessante esses jogos que, quando encaixados, formam casinhas:

Luminária:

Um pouco da parte infantil! Essa marca é ótima e tem um acessórios lindos, chama Sebra Interior:

Mini bikes da marca espanhola Banwood, o acabamento é perfeito:

Uma coisa que sinto falta aqui no Brasil são jogos infantis sem estampas… Encontrei Ekobo lá na feira que tem jogos de bambu com cores lindas e um design bem interessante, vale a pena conhecer:

Mochila da Trixie Baby:

Olha que gracinha essa cama cabana da Mathy by Bols:

Mais uns achados:

Vale lembrar: a Maison&Objet é uma das principais feiras de décor do mundo e acontece duas vezes ao ano. Desta vez, vim fazer a cobertura a convite da própria feira e da Mariana Amaral Comunicação ;)