09 2013

Mais Arte Nas Paredes

02 set, 2013 |

O mercado da arte já não é mais o mesmo. Galerias imponentes (e um tanto intimidantes, vamos admitir), estão perdendo lugar para galerias online, que deixam os clientes bem mais à vontade — afinal, como não ficar à vontade quando se compra algo no conforto do sofá de casa? Ao invés de se cansar procurando a tela perfeita em andares e andares de galeria e ainda ter que aturar olhares de quem entende mais de arte do que você, não é bem melhor poder vasculhar um acervo de milhares de fotografias e obras clássicas e contemporâneas sem nem sair de casa? Em um só lugar?

Mas por que estamos falando tudo isso? Porque queremos te apresentar, ou melhor, REapresentar, uma de nossas galerias preferidas: a Artist.Co.

 

A Artist.Co trabalha com reproduções autorizadas de grandes obras — que do contrário seriam totalmente inacessíveis (por estarem em museus, em coleções particulares ou por terem valores exorbitantes). Mas veja bem, existe uma diferença gigantesca entre reprodução e cópia. Enquanto as cópias são tentativas grosseiras de simular uma obra, as reproduções são impressas em papel artístico de qualidade a partir de fotografias de altíssima resolução tiradas das obras originais. Ou seja, aquela reprodução do Van Gogh é uma imagem fiel do quadro que realmente foi pintado por ele.
Todas as reproduções são impressas no Brasil, o que garante uma entrega rápida e eficaz, sem nenhum risco de você se surpreender com taxas alfandegárias pós-compra (muita gente que compra arte online já passou por esse problema). Além disso, as reproduções da Artist.Co utilizam as mesmas mídias de grandes galerias e museus, o que representa qualidade máxima.

Se você pretende deixar as paredes da sua casa ainda mais interessantes, confira abaixo um vídeo que fizemos com dicas de como pendurar os quadros e fazer uma composição bacana. (Quem não conseguir visualizar o vídeo no blog pode acessá-lo AQUI).

r
r
r
r