11 2014

Madeira Para Aquecer O Lar

07 nov, 2014 |

Decoração de: Sala de estar; sofá bege; Casa de Valentina

 

Tudo o que o casal recém-casado queria era vivem em um lugar aconchegante e convidativo, que abraçasse com carinho a nova família em formação. Os 506 m² do novo apartamento iriam acomodá-los com conforto, mas necessitavam de pequenos ajustes para que a experiência se tornasse ainda mais prazerosa. Para isso, confiaram a estética e funcionalidade do futuro lar às mãos da arquiteta Patrícia Martinez.

O APARTAMENTO NO JARDIM PAULISTANO GANHOU PAREDES REVESTIDAS E AMBIENTES ESPAÇOSOS.

 

Decoração de: Decoração de: Detalhes; obra de arte flores coloridas; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; quadro abstrato vermelho e azul; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão; rack de madeira com gavetas brancas; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes; poltrona de leitura estofada rosa; Casa de ValentinaDecoração de:

 

A ideia principal do projeto era compor uma solução contemporânea em uma base clássica de distribuição. Seguindo esse preceito, muitos dos espaços perderam paredes em favor da integração, como a sala de estar, jantar, copa e home theater que passaram a fazer parte do living sem barreiras. O mesmo aconteceu na área íntima, com o banheiro máster sendo integrado à suíte, para trazer uma dinâmica jovem e fluida ao ambiente.

 

Decoração de: Sala de jantar; lustre pendente galhos; Casa de ValentinaDecoração de: Copa; porta de madeira dobrável; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; ilha gourmet branca e preta; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; Cadeiras de polipropileno transparentes; Casa de Valentina

 

O projeto tem um traço muito delicado, que pode ser identificado na seleção dos móveis e obras de arte que permeiam todo o imóvel, além da utilização de uma paleta de cores em tom pastél. Os moradores pediram por uma estética moderna e quente, proposta que levou ao revestimento de todas as paredes, ora por painéis de madeira, ora por papel de parede ou mármore.

 

Decoração de: Detalhes; armário embutido azul; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de brinquedo; luminária de cerejas; Casa de ValentinaDecoração de: Home office; bancada de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; colcha rosa; Casa de ValentinaDecoração de: Detalhes;abajur de parede articulado; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro; pia branca; Casa de ValentinaDecoração de: Banheiro; fotografia retrato; Casa de Valentina

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

 

null