Lar Sereno Para A Família Em Crescimento

Home  /  Projetos  / Lar Sereno Para A Família Em Crescimento
11 2014

Lar Sereno Para A Família Em Crescimento

27 nov, 2014 |

Decoração de: Sala de estar; cortina bege; Casa de Valentina

 

Para começar a nova etapa da vida familiar, o casal de proprietários – e pais de primeira viagem –  pediu a arquiteta Andrea Bonotto que transformasse o seu apartamento por completo, em busca de ambientes acolhedores e tranquilos. Para atender ao pedido da dupla, a profissional apostou no uso da madeira, tanto nas áreas de convivência, quando nos espaços mais reservados do lar.

MATERIAIS NOBRES E SUAVES FORAM USADOS PARA AQUECER OS CÔMODOS DO APÊ.

 

Decoração de: Decoração de: Sala de estar; rack fechado de madeira ripada; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar; mesa quadrada bege; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha; bancada marrom escura; Casa e Valentina

 

No living, a proposta era criar um ambiente leve apoiado pelo uso de cores neutras, como o bege e o marrom claro da madeira. O colorido aparece pontualmente em acessórios de decoração, como almofadas e luminárias, complementando o clima sereno do espaço.  Para suavizar as formas, o rack foi trabalhado elevado do chão, enquanto as portas ripadas foram usadas como estratégias para esconder os equipamentos.

 

Decoração de: Varanda; poltrona marrom; Casa de ValentinaDecoração de: Varanda; cadeira branca; Casa de ValentinaDecoração de:

 

A varanda de 11 m² se tornou o verdadeiro refúgio do casal. É ali que eles fogem da rotina e aproveitam a presença um do outro, entre conversas e jantares preparado na churrasqueira. As poltronas revestidas com couro marrom, os móveis de madeira e o porcelanato fazem um patchwork de texturas, valorizado pela iluminação direcionada que também garante o clima intimista e aconchegante do espaço. Já no dormitório dos novos pais, aconchego é palavra de ordem. A madeira foi usada para aquecer e manter o ar romântico no quarto, enquanto o espelho instalado na parede disfarça a presença de um closet integrado e cria amplitude.

 

Decoração de: Quarto de casal; painel de madeira; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de casal; apel de parede adamascado bege; Casa de Valentina

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null

Profissional:

2016-12-02T10:55:00-02:0027, novembro|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo