Tenho certeza que as noivinhas de plantão vão concordar: existe tarefa mais gostosa do que planejar o próprio casamento? Quem sempre sonhou em entrar na igreja de vestido branco, véu e grinalda deseja que tudo saia do jeitinho planejado, e por isso a escolha da data também é super importante! Maio, conhecido como “mês das noivas”, é o momento ideal para comemorar a união, mas você já parou para pensar como surgiu essa tradição? Ela vem lá do hemisfério norte, onde o mês é celebrado com muitas flores por causa da primavera. Ao longo do tempo, as flores começaram a ser associadas à celebração do amor e do casamento – bacana né?

 

Decoração de: Decoração de:

 

Bom, mas voltado aos preparativos, aposto que as noivas de maio estão ansiosas para a grande dia, né? Só não vale cuidar apenas da festa e se esquecer dos detalhes do enxoval! Afinal, o seu novo cantinho junto do maridão precisa ter a cara de vocês, ser acolhedor e muito tranquilo. Pensando nisso, fomos buscar algumas dicas essências com a Euro Colchões, que te ensina como comprar o colchão ideal:

 

 

1# CONFORTO E QUALIDADE

O colchão é composto de molas e espumas, que devem ser de muita qualidade. A melhor opção são as molas ensacadas, pois elas são costuradas individualmente e se adaptam como uma luva ao formato do corpo. Outro grande benefício dessa tecnologia para os casais é que vocês podem se movimentar à vontade durante o sono que não vão atrapalhar um ao outro – detalhe muito importante, rsss!!!

 

Ahhh, no quesito espumas, vale apostar nas especiais, como látex, visco elástico, hr e soft, que são as mais nobres.

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Detalhes

 

2# DE OLHO NA GARANTIA

A garantia é a melhor forma de saber sobre a matéria-prima usada no colchão. Portanto, quanto maior a garantia, mais certeza o fabricante tem da qualidade do produto. #ficadica!

 

Decoração de: Detalhes Decoração de: Quarto de casal

 

3# TRATAMENTO

Hoje em dia, o mercado oferece vários tipos de tratamentos, principalmente contra ácaros e fungos – atenção alérgicos! Se você sofre desse mal, você pode recorrer a eles, além de manter o seu colchão sempre limpo e arejado ;) A Euro Colchões conta com o melhor neutralizador de ácaros do mundo, chamado ActiPro… Vale o investimento!

 

Decoração de: Quarto de casalDecoração de: Quarto de casal

 

Bom, quem sonha com uma noite confortável e bem dormida – e com os deliciosos cafés da manhã na cama – já sabe onde encontrar todas essas qualidades importantíssimas: na Euro Colchões, é claro!

 

E para te ajudar a começar a vida a dois economizando, a Euro Colchões te dá um presente incrível: A Promoção dos Sonhos traz, a cada semana, um produto diferente com um preço especial. Quer saber qual é o produto da vez? Acesse a fanpage da Euro Colchões e fique por dentro de tudo!

 

Decoração de:

Divulgação | Style me Pretty | Pinterest