02 2014

Estilo Por Fora, Conforto Por Dentro

07 fev, 2014 |

De dimensões generosas, esta casa em Goiânia fica em um terreno com mais de 1500 m². Com tanto espaço, a família queria erguer ali uma moradia imponente, de arquitetura contemporânea e personalidade própria. Os proprietários buscaram a ajuda do arquiteto Leo Romano, que projetou uma construção de 628 m² marcada por linhas retas e design criativo.

A fachada é definida por um jogo de volumes equilibrados que agrada aos olhos com um desenho dinâmico, que traz movimento. O layout externo dá destaque ao pátio, dando privacidade aos moradores de forma sutil e ampliando as áreas de convívio com conforto e praticidade. Os cobogós na parede próxima à entrada principal escondem o interior da casa sem bloquear a iluminação natural.

ARQUITETURA DE ALTO PADRÃO COM CLIMA DE ACONCHEGO PARA A FAMÍLIA

Dentro da residência, o arquiteto atendeu ao desejo dos clientes ao escolher e posicionar o mobiliário de forma a priorizar a boa circulação nos cômodos. A paleta de cores claras teve como objetivo ampliar a sensação de bem-estar e aproveitar ao máximo a luminosidade. Além disso, os objetos de decoração ajudam a pontuar tons mais alegres, garantindo uma composição harmoniosa.

O pátio central é o ambiente principal para recreação e reuniões familiares. A estrutura do local, assim como a disposição dos móveis, ajuda a aproveitar o clima quente da região. Sem exageros na decoração, o espaço recebe bem os convidados e os brinda com um jeito de casa de praia, como um refúgio para se divertir e curtir os bons momentos da vida.

Fotos por Edgar César

null