Ando perguntando tudo para todos que moram em casas ultimamente kkkkk Sempre morei em casa, até casar e me mudar para um apartamento. Agora voltarei para casa, mas uma residência bem diferente da que morava com meus pais, a região da cidade é outra, o tamanho idem e o esquema de casa também. Mas algumas coisas não mudam, a necessidade das esquadrias, por exemplo rssss

Sempre gostei de esquadrias de madeira. Estava muito claro que a minha opção seria essa, até começar a conversar com algumas pessoas que me recomendaram fortemente as esquadrias de alumínio. Essa é a primeira grande dúvida, se você mora em casa, me ajuda aí vai…. Você recomenda esquadria de madeira ou alumínio.

Dúvida 2, caso opte por esquadrias de alumínio, que cor? Branca, preta, corten ou as que imitam madeira? A metálica é um fato que não gosto. Separei umas referências:

Me ajuda, sério. Essa é a minha maior dúvida ultimamente. Comenta aqui no post sobre a sua experiência caso seja arquiteto, designer ou simplesmente morador ;)
Imagens: Thedesignfiles.net, Archdaily.com.br, thelocalproject.com.au, Stylizimoblog.com, Dwell.com, Cowboyzoom.com