Detalhes Exclusivos

Home  /  Projetos  / Detalhes Exclusivos
05 2015

Detalhes Exclusivos

26 maio, 2015 |

Um lugar para curtir os filhos e se sentir em casa. Era esse o objetivo da reforma idealizada pelo arquiteto Leo Di Caprio no apartamento espaçoso no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Encomendado pelo irmão da moradora, o projeto pedia ambientes confortáveis, sofisticados e com personalidade, mas sobretudo que estimulassem o convívio familiar. Missão cumprida por Leo.

Para reforçar essa ideia de decoração exclusiva e com elementos customizados, o arquiteto desenhou peças especiais para quase todos os cômodos. Vale citar o móvel que abriga a televisão e o buffet da sala de jantar, brincando com volumes e movimento; e também as mesas de centro, que possuem um jogo de bandejas que podem ser movidas ou removidas, sugerindo várias utilizações.

Uma porção bem dosada de elegância é garantida com o uso de revestimentos nobres, como a madeira pau-ferro que reveste o hall e a entrada do lavabo, ou o mármore Travertino Romano Rústico, presente em uma parede que funciona como divisória no living.

O resultado bem orquestrado vem dessa mistura certeira entre a ousadia discreta do mobiliário e as escolhas seguras e atemporais dos acabamentos e cores. Na varanda e do lado de fora das janelas, mais um elemento exclusivo do apartamento: uma vista totalmente liberada para uma área residencial arborizada onde não se podem construir prédios. Coisa rara em São Paulo.

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Escritório De Animação É Pura Diversão

Compartilhar no WhatsAppUm lugar para curtir os filhos e se sentir em casa. Era esse o objetivo da reforma idealizada pelo arquiteto Leo Di Caprio no... Leia mais +

Décor Cheio De Personalidade

Compartilhar no WhatsAppUm lugar para curtir os filhos e se sentir em casa. Era esse o objetivo da reforma idealizada pelo arquiteto Leo Di Caprio no... Leia mais +

2016-12-02T10:54:26-02:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo