08 2014

Descontraído Na Medida

18 ago, 2014 |

A inspiração para a composição desse projeto, composto pela arquiteta Carolina Nathair, surgiu da vontade dos clientes, um casal jovem e superantenado, em ter um lar contemporâneo, que combinasse as obras de arte que eles já possuíam com móveis clássicos – uma das suas paixões.

A DECORAÇÃO FOI PENSADA PARA DESTACAR OBJETOS E OBRAS DE ARTE.

Localizado em um condomínio residencial em Brasília, o apartamento logo ganhou o coração de seus proprietários e para transformá-lo no lar dos sonhos, faltavam apenas alguns toques pessoais. Decidiu-se que o ponto de partida do projeto seria a combinação de peças clássicas e elementos rústicos, criando ambientes ao mesmo tempo sofisticados e descontraídos. A profissional propôs utilizar poucos materiais e cores neutras como base para que os adornos e móveis ganhassem o destaque merecido.

 

Em relação ao layout, o ponto alto do projeto foi a integração da área de trabalho com as salas de estar e jantar. Para isso, um dos quartos deixou de existir, garantindo metros a mais para o living. Prezando a reutilização de materiais de forma inteligente e sustentável, a profissional criou um painel feito de madeira de demolição que abriga o home theater e conversa diretamente com o aparador posicionado atrás do sofá. Este tem dupla função, servindo ao mesmo tempo de apoio para a sala de televisão e mesa de trabalho – solução inteligente para um espaço reduzido.

 

Decoração de:  - carolinaDecoração de: Sala de jantar - parede espelhada; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão - mesa de centro retangular; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de televisão - painel de madeira de demolição; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de jantar - lustre pendente; Casa de ValentinaDecoração de: Sala de estar - estante iluminada; Casa de ValentinaDecoração de: Home office - mesa de trabalho; Casa de ValentinaDecoração de: Cozinha - adesivos de azulejo; Casa de ValentinaDecoração de:  - BANNER 08Decoração de: Lavabo - espelho dourado; Casa de ValentinaDecoração de: Quarto de bebê - trocador bege; Casa de Valentina

 

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

null