Meu Mix Receber Receber de dia Datas especiais Lá em Casa FESTAS

A Decoração da Nossa Mesa do Dia das Mães

Já é até repetitivo eu dizer que adoro as reuniões lá na casa da minha mãe rssss Mas é que nós curtimos tantos o antes e o durante que não tem como não ser legal.

Mas desta vez teve uma coisa de diferente, minha mãe inaugurou um mesão na varanda que ela queria há tempos, e como ela sempre faz festas para muitas pessoas – família grande – essa mesona veio mesmo a calhar. Mas no dia foi um corre corre, pq amanheceu um super sol e logo em seguida ameaçou uma baita chuva, então ela teve que arrumar um esquema rapidinho para trazer para dentro mais uma mesa – que ficaria no jardim…

Bom, no final acabou dando tudo certo, mas sei que ela passou um aperto pq para caberem as 2 mesas tiveram que tirar uma tulha linda antiga que ela tem na churrasqueira e que é hiper pesada.

AMEI o resultado final da mesa. Queria pq queria inaugurar essa mesa com uma guirlanda bem soltinha e diferente, algo leve, sem estar muito “armado”. Conversando com a Fernanda do FP Ateliê ela sugeriu esse mix de cores com base no sousplat que eu já queria usar e… esta aí o resultado. Simplesmente adorei! A equipe da FP foi brilhante!

Imprimi tb 6 textos relacionados com a data e espalhei cada um dele em lugares distintos. Achei que ficou bem diferente 😉

E aqui o arranjo da mesa em que foram servidos os pratos. Nesta mesa tinha uma toalha de nhanduti linda linda antiga que minha mãe ganhou da minha avó. Amanhã posto mais detalhes do cardápio e de outras coisas do nosso domingão 😉

 

You Might Also Like

2 Comentários

  • Responder Katia Krikor Mazmanian maio 19, 2017 at 2:09 pm

    Tudo Muito lindo!!

    Parabéns!!

    Bj grande

  • Responder Junior maio 30, 2017 at 12:14 pm

    Olá,
    venho através desse espaço divulgar o trabalho do meu pai, talvez acrescente ao seu trabalho (irá acrescentar sim, tenho certeza kkk). Acredite, o resultado final possui muita qualidade(não é pq é meu pai não acredite), são mais de 30 anos de experiência.

    Acompanhe nesse endereço e curta…

    https://www.facebook.com/niloempalhador/

    Abrigado pela atenção
    Abraços.

  • Deixe uma resposta