Tenho toque quando o assunto é mesa de cabeceira. Ao mesmo tempo em que sempre tenho algo extra para colocar na mesa de casa, gosto dela 100% organizado e impecável. Acho que transmite uma tranquilidade e nos dá um senso de organização e limpeza entrar num quarto com tudo em ordem que é algo inenarrável rssss

Exatamente por isso resolvi fazer um stopmotion nesse quarto todo em tons de azul da Quarto Etc. Para não ficar monocromático escolhi 2 peças que adoro da Cristais Cá d’Oro num tom de amarelo bem vivo para dar uma alegria ao quarto. Gostou?

Haaaa queria aproveitar e contar sobre uma outra coisa relacionada à mesa de cabeceira que é como escolher o tapete do quarto. Vou explicar: muita gente tem duvida sobre o tamanho do tapete. Não existe uma regra fixa para isso, mas o que estou vendo bastante é quando o tapete vai sob a cama e continua até o final da mesinha ou uns 10 cm a mais e fica posicionado ou inteiro abaixo da mesa de cabeceira ou logo quando ela começa. É assim que o Bick Simonto fez? Não rssss Esta errado? Também não esta, eu gostei, mas tem um detalhe, se eles colocassem o tapeta no final do criado mudo iria esbarras em uma janela, talvez por isso ele não tenha levado o tapete até o final do móvel. Tem muitas pessoas que usam também aquelas passadeiras ao lado da cama, eu particularmente não gosto, acho um layout antigo e pouco prático pois é muito fácil tropeçar, mas isso é gosto pessoal…

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept