Cobertura Elegante De Frente Para A Praia

Home  /  Projetos  / Cobertura Elegante De Frente Para A Praia
05 2015

Cobertura Elegante De Frente Para A Praia

26 maio, 2015 |

Pelas grandes janelas de uma generosa cobertura de 640m², o cenário paradisíaco de Boa Viagem, no Recife, desdobra-se como pano de fundo para o dia a dia de uma família apaixonada por arte e design. Através de uma arquitetura contemporânea de linhas retas e funções integradas, os ambientes do apartamento são bem definidos, práticos e cheios de clima. A proposta acolhedora é mérito da dupla de arquitetos Turíbio Santos e Zezinho Santos, responsáveis pela total reformulação da planta baixa original.

Os acabamentos anteriores também foram inteiramente substituídos por materiais exclusivos e soluções sob medida, valorizando cores e texturas diferenciadas, em um mix de aço inox, madeira, vidro e espelhos. Sofisticação e serenidade são exaltados em todos os espaços, seja por meio de móveis assinados pelos próprios arquitetos, pelo elaborado projeto luminotécnico ou pela paleta de cores neutras e sóbrias. No living, um cômodo amplo e impactante, um valioso acervo de obras de arte e peças de época se transforma no grande destaque de toda a residência.

Criado para surpreender as visitas, o lavabo de medidas fora do padrão ganhou uma bancada revestida por pastilhas douradas, acompanhando o brilho dos metais luxuosos. Na sala de jantar, uma estante concebida pela equipe do escritório exibe uma imponente coleção de pinhas de vidro colorido, trazendo ainda mais vida ao conjunto. Em todo o apartamento, os arquitetos tiveram a preocupação de reproduzir as sensações de aconchego e bem-estar, como prova a sala de banho do casal, posicionada de frente para o mar, como um mirante particular sobre as areias da praia.


 

null

Profissional:


Mais Projetos deste Profissional

Um Apartamento De Atitude Em Recife

Compartilhar no WhatsAppPelas grandes janelas de uma generosa cobertura de 640m², o cenário paradisíaco de Boa Viagem, no Recife,... Leia mais +

2016-12-02T10:54:21-02:0026, maio|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo