Clarinho Em Higienópolis

Home  /  Projetos  / Clarinho Em Higienópolis
11 2016

Clarinho Em Higienópolis

01 nov, 2016 |

Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (1)

Um projeto do escritório Sá e Cioni para um casal jovem com os dois filhos. Eles adoram receber e ter em volta da mesa para jantar muitos amigos e familiares. Os moradores queriam um apartamento atual com mobiliários italianos e com a paleta de cores claras.

Na área social, muitas soluções foram feitas para que a integração acontecesse de maneira funcional, priorizando cada espaço. A exemplo das salas de jantar e almoço que são unidas quando convém, já que uma porta de espelho foi criada entres elas para separá-las quando necessário. Se a casa estiver cheia de convidados, a porta de espelho se abre e todos podem se acomodar em ambas mesas e ficarem próximos.

Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (2) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (9) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (12) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (14) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (15) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (25) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (26) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (30)

Esses dois ambientes ainda se conectam com living, home theater e com a varanda, que na verdade virou uma extensão da parte de dentro, ao ser colocada no mesmo nível, deixando a área social muito mais ampla. Além disso, uma varanda lateral foi eliminada de forma que a sala de jantar também aumentasse.

A grande lareira em réguas de mármore crema foi projetada para criar o home theater. Ainda neste espaço, há duas estantes de laca branca fosca guardam acessórios de viagem da família.

Na parte de dentro, o piso é cinza claro em placas bastante generosas. Na área externa, madeira. A porta de entrada também é de laca branca fosca.

Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (41) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (42) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (43) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (40) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (39) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (32) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (23) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (20) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (19) Apto-Sa-e-Cioni Higienopolis (44)Projetos-cadastre-se

Lufe Gomes

Profissional:

Sá E Cioni

Tel: 11 3846 9009



Mais Projetos deste Profissional

Casacor Sp 2017 – Casa Da Mata

Compartilhar no WhatsApp Um projeto do escritório Sá e Cioni para um casal jovem com os dois filhos. Eles adoram receber e ter em volta da mesa para jantar... Leia mais +

2016-12-02T10:50:40-02:0001, novembro|Tags: , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo