05 2016

Bruno Gap Na Casa Cor 2016

25 maio, 2016 |

O ambiente de 35 m2, idealizado para reunir amigos e familiares com conforto e aconchego, é uma completa sala de entretenimento, propícia para uma gostosa sessão de cinema com pipoca, uma partida de carteado ou uma rodada de drinques. A pequena cozinha contígua ao espaço dispõe de frigobar e microondas embutidos no móvel de aço com acabamento de ouro velho. A parede e a bancada da cozinha, assim como a parede da lareira, são revestidas de Neolith, um porcelanato que tem aparência de mármore. 

Seguindo a tendência minimalista, marcada por linhas retas, parte do mobiliário foi desenhada pelo arquiteto Bruno GAP, responsável pelo projeto, como as mesas laterais, o sofá e o aparador com pés palito de aço, que passarão a fazer parte do portfólio de lançamentos da loja Dunelli após o encerramento da mostra.  O profissional pontuou o projeto com tons bem atuais, como o verde-pistache, presente nas cadeiras da mesa de jantar, e o amarelo, que aparece nas almofadas e no painel próximo a TV. 

A iluminação, distribuída em pontos de luz em trilhos pretos, faz uma intervenção focal nos quadros e no gesso rebaixado, criando uma atmosfera íntima ao ambiente aquecido por equilíbrio de cores, formas e texturas. 

CONFIRA AQUI TAMBÉM O PROJETO DO ALEX HANAZAKI NA CASA COR 2016.

QUER ENVIAR SEUS PROJETOS PARA O CASA DE VALENTINA? É FÁCIL, CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO INICIAL.

Rafael GAP