Bossa E Design

Home  /  Projetos  / Bossa E Design
08 2016

Bossa E Design

02 ago, 2016 |

bossaecharme (17)

O designer de interiores Oscar Mikail projetou este apartamento em Higienópolis com 350 m² para um recém-casal de executivos que buscava uma decoração moderna, com pequenos detalhes clássicos e com muito design e soluções praticas para o uso diário. A concepção foi baseada em um projeto contemporâneo e prático. A área social foi totalmente integrada, inclusive com a varanda de onde foram retiradas as portas e o que delimita os espaços é o tipo de piso que em todo living é madeira, e na varanda mármore.

bossaecharme (16) bossaecharme (15) bossaecharme (9) bossaecharme (10)

O destaque deste projeto é o revestimento de lambri na área social que acompanha o piso. Para ampliar o ambiente e ao mesmo tempo oferecer privacidade, Oscar Mikail abriu uma das paredes da sala de almoço integrando-a ao living e no local criou uma porta do piso ao teto e de correr revestida com a mesma madeira do revestimento usado na parede para dar uma continuidade e harmonia.

A área social reúne num único ambiente a sala de jantar, o living, o home theater e a varanda integrados com ótima circulação e mobiliado com peças de design e arte com toda bossa necessária para um apartamento super contemporâneo. Em todo ambiente foram utilizados materiais sofisticados e com toque clean, destacando para peças de design e muita textura. Estampas coloridas nas almofadas e objetos de arte quebram a sobriedade dos tons neutros.

bossaecharme (8) bossaecharme (7) bossaecharme (6) bossaecharme (3)bossaecharme (13) bossaecharme (2) bossaecharme (1) bossaecharme (11) bossaecharme (12)Projetos-cadastre-se

João Ribeiro

Profissional:

2016-12-02T10:50:43-02:0002, agosto|Tags: , , , |

Deixar um comentário

Ir ao Topo