Esses dias cheguei para almoçar na casa da minha mãe e tinha um engenheiro apresentando alguns revestimentos para ela escolher, já que estão reformando o banheiro da piscina.

Bom, minha mãe trabalha com publicidade e percebi que falar sobre revestimentos não era muito a praia dela rssss Fui explicando a diferença entre um produto e outro e comentei sobre a qualidade da impressão de algumas das peças que o estavam ali – estava me sentindo super por dentro do assunto kkkk.

Bom, mas estou escrevendo isso aqui, né? Pq imagino que boa parte das pessoas bata o olho em uma peça de porcelanato e consiga identificar “haaaaa essa aqui é legal” ou “haaaaa essa aqui deixa a desejar” mas na pratica não imagina os motivos reais que nos levam a essa percepção. Exatamente por isso neste vídeo comento sobre esses acabamentos de textura e impressão. Esses e outros detalhes – que na verdade não detalhes, mas são sim elementos primordiais para uma peça de alta qualidade – que determinam o quão  semelhantes aos materiais como madeira e mármore o porcelanato irá se parecer.

Vou te mais sobre o tema em uma imersão que fiz na Biancogres na Expo Revestir deste ano. Vamos lá?

For privacy reasons YouTube needs your permission to be loaded.
I Accept
E aqui alguns detalhes do estande da marca em que conseguimos ver nos detalhes essa questão do acabamento que eu cito.  E aqui um mix dos mármores lançados pela marca para este ano. Este painel estava bem na entrada do estande e chamada a atenção de quem passava por lá.